sábado, 24 de janeiro de 2015

Veja as cores que as famosas estao usando nas unhas


Azuis dominam as cores das famosas! Vejam as cores que elas estão usando 
Azuis dominam as unhas das famosas. Veja as cores que elas estão usando
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O verão é a estação da cor e para quem é apaixonada por esmaltes vale ficar de olho nas novidades, e até nos clássicos, que estão em alta. Ainda não sabe qual escolher para o final de semana? Veja as opções que estão fazendo sucesso entre as famosas e inspire-se. 
AZUIS 

Karina Bacchi com esmalte azul clarinho para o dia de sol. Foto: Reprodução/Instagram
KARINA BACCHI escolheu um esmalte azul clarinho para aproveitar o dia na praia, combinando com os detalhes do biquíni de estampa étnica. Suave, a cor chega a lembrar o céu da estação e tem muito romantismo e feminilidade. 

A atriz Sophia Abrahão aposta em um tom de azul divertido e "fresh". Foto: Reprodução/Instagram
A atriz SOPHIA ABRAHÃO também apostou no azul, mas em um tom mais alegre e vivo. O tom frio e delicado contrastou com o batom vivo, em um visual jovem e com a cara do verão. 
A cantora CLAUDIA LEITTE usou um azul mais profundo, em um acabamento quase metalizado. Apesar da cor mais escura que a de Karina e Sophia, ela continua acesa, e se sobressai no look preto. 

Flávia Alessandra com unhas verde água. Foto: Reprodução/Instagram
Já a atriz FLÁVIA ALESSANDRA esmaltou as unhas com uma cor entre o azul e o verde, em um tom de verde água, uma combinação perfeita com as pedras de seu brinco. 
ROSA 

Giovanna Antonelli com esmalte pink. Foto: Reprodução/Instagram
O rosa sempre tem espaço, seja na temporada de calor ou de frio. A atriz GIOVANNA ANTONELLI usou um tom vibrante no esmalte que, propositalmente ou não, criou um contraste com as cores frias do colar, deixando o look mais descolado. 
NUDE 

Juliana Paes com unhas nude e batom cor de boca. Foto: Reprodução/Instagram
Quer que as roupas e os acessórios sejam as estrelas da produção? Então opte pelo esmalte nude, como usado por JULIANA PAES, um clássico sempre bem vindo. 
PRETO 

Fiorella Mattheis com esmalte preto. Foto: Reprodução/Instagram
Não é porque é verão que você também não possa apostar nos esmaltes bem escuros, como o preto usado por FIORELLA MATTHEIS. Com a roupa clara e os óculos de sol, as unhas ficaram equilibradas e longe de lembrar o inverno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário