segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dicas de decoraçao de quartos

Dicas para decorar seu quarto

     Oi lindonas! Quando nós chegamos na adolescência nos damos por conta que não queremos mais aquele quarto que tínhamos quando eramos criança. Então hoje vim aqui trazer dicas e dar inspiração, para você na hora de montar o seu quarto! Vamos lá, espero que ajude você que está buscando inspiração e ideias para mudar seu quarto.
 
     Um cobertor diferente, parede com detalhes em oncinha, luzes e tapete podem parecer não muito importantes mas fazem muita diferença, podem acreditar.
     Os melhores detalhes estão nas menores coisas como quadros, puff e abajur. Eles dão um UP no visual do quarto e deixam tudo mais harmonioso.
     Almofadas são TUDO! Além de lindas são aconchegantes. E quem não gosta de almofada? Vale a pena encher a cama ou até um canto com um sofázinho cheio delas é super bonitinho!
     Encher a parede de fotos parece ser trabalhoso mas depois do resultado final dá até vontade de fazer mais vezes. Fica lindo e se não quiser colocar na parede, na cabeceira é uma boa pedida.
      Frases na parede é super divertido, escolha uma frase que tenha a ver com você. E se você não tiver aqueles adesivos especiais para parede, pode fazer com revistas que também é super legal e diferente.
     Eaí meninas ajudei vocês? Mais alguma dúvida ou pergunta deixem nos comentários, responderemos todas! Beijos e mão na massa meninada quero ver o quarto de todo mundo estiloso hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário