sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Um pouco sobre mim

Oi gente hoje não vim falar de moda nem nada do tipo, hoje vim falar um pouco sobre mim .

Eu me chamo Selina Bethonico Silva tenho 11 anos nasci no dia 12 de outubro de 2003 em Belo Horizonte 
Meus pais : pai :Sergio Murilo Silva 
                  mãe :  Elisa Lemos Bethonico 


Cantores Favoritos : Dulce Maria , Matty braps , Luan Santana , Jorge e Mateus,etc... 
Musicas que gosto : Magic : Rude , Nocaute, Cuida bem dela, Antes de ver el sol , ETC ..
    
Coisas  que amo fazer : Tocar violao , Ler , tirar fotos , Fazer minhas propias unhas , fazer penteados e arrumar cabelos , Escutar musica entre muitas outras coisas , e é claro atualizar o blog .

É ACHO QUE É ISSO GENTE 

 obrigada e beijos <3 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário