sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Mala perfeita

Mala perfeita :

  1. Se a viagem for longa , prefira mala quadradinhas , que amassam menos as roupas. Se for curta  bolsas e mochilas são as melhores opções . 
  2. Pense bem no destino e no que vai fazer para não levar nada á toa . Por exemplo : praia não   combina com salto alto, por isso ,tire aquele scarpin lindo porque você não vai usar . Vai andar bastante ? Então, não esqueça o tênis.
  3. Leve roupas que combinem entre si , assim da  pra fazer varias combinações usando as mesmas peças . Os sapatos devem ser os de cores neutras ,para combinar com diversos looks .
  4. Mesmo que vá com uma amiga ,leve seus próprios produtos de beleza porque não é legal ficar pedindo emprestado esse tipo de coisa . Mas tudo em potes pequenos , ta?
  5. Se você já menstruou , calcule se a menstruação vai vir durante o passeio . Se sim , não se esqueça dos absorventes e do remedinho para cólica. 
  6. Comece a arrumação colocando os sapatos no fundo , em sacos plásticos . Pra economizar espaço , as meias podem ir dentro dos calçados .Preencha as frestas com cintos , biquínis e outras coisas podem ser enroladas .  Disponha por cima e bem esticadinhas as peças que amaçam mais .
  7. Nao se esqueça de levar carregadores ,alem de guarda-chuva e um casaquinho para o caso de o tempo virar .
  8. Conte o numero de calcinhas que vai precisar e leve umas três ou quatro a mais , para o caso de imprevistos . E leve saquinhos pra guardar as roupas sujas.
  9. Se vai viajar de ônibus ou avião , personalize sua mala para não correr riscos de outra pessoa pegar por engano . Amarre uma fita colorida na alça ,por exemplo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário