quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

As cores que serão tendência em 2015

As cores que serão tendência em 2015

topo-cores-2015
O ano mal começou e já veio com muito estilo! No mundinho fashion muita gente já fala em algumas tendências que possivelmente irão pegar por aqui, como a vibe anos 70, tecidos fluídos, roupas navy e muito mais. Nisso, três cores bem diferentes entre sí também estão em foco agora: O laranja, o azul celeste e o vinho marsala. Quer ver algumas inspirações de como usar essas cores no seu dia a dia de um jeito bem fácil? Olha só!
laranja-cor-tendencia-2015
LARANJA
O laranja vai pegar agora bem no início do ano, enquanto ainda estamos no verão. A cor apareceu bastante no SPFW em makes e também em looks, prometendo ser destaque em peças mais soltinhas e fresquinhas.  O bom é que é uma cor muito intensa e alto astral tanto em tons pastel como até mesmo em tonalidades mais vibrantes. Uma dica legal é investir nos acessórios, que deixam a produção muito mais bacana com o acréscimo de um maxi colar ou brinco dessa cor, né? Combinações com preto são à prova de erros!
azul-celeste-cor-2015
AZUL CELESTEEsse tom de azul, um pouco puxado para o azul bebê, promete vir elegante e discreto direto para os nossos guarda-roupas. A cor esteve presente em muitos desfiles em vários tipos de peças diferentes, dando sempre um aspecto mais delicadinho. É uma cor bem light e clássica, ideal para usar para o dia a dia e dar um toque mais requintado para o seu look. Quer uma dica? Invista em uma saia nessa cor para fazer combinações divertidas com t-shirts + sapatos em cores mais fortes!
marsala-cor-2015
MARSALA
Essa cor de nome diferente pode até te fazer pensar que não a conhecia, mas na realidade é como se fosse a união do marrom com um vermelho. A tonalidade mais fechada de vinho, um pouco mais escura, é a cor do ano eleita pela Pantone. Se você imaginou um look perfeito usando essa cor para o inverno, pense em começar a inserir também nas outras estações começando por roupas em tons de vinho que você tiver por ai. É uma cor séria, mas dá pra apostar nela em tons de batons, esmaltes ou em bolsas pra deixar o look mais sofisticado e muito mais lindo!
E é claro que as outras cores não ficarão estacionadas nas gavetas, né? Listamos cores queridinhas do momento, mas, tons de rosa, amarelo, verde, vermelho, roxo, branco e preto continuam sempre em alta desde que você queira usá-los, já que o seu estilo é você quem faz e dita suas próprias regras.Um ano mega colorido pra você!   
beijos doces pra voces !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário