sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Nail Art: Florzinha com fundo escuro

Nail Art: Florzinha com fundo escuro

Unha_Flor_6
Oi meninas!
Muitas de vocês gostaram do post da nail art de nuvenzinhas que fiz por aqui e eu fiquei super feliz. Por causa disso, eu decidi me arriscar em mais uma unha decorada bem fofa. Se eu consegui eu tenho certeza que vocês também vão se dar bem, porque é muito fácil e tudo o que vocês vão precisar para fazer essa nail art de florzinhasé de: um grampo de cabelo, um esmalte preto, um branco e um amarelo:
Unha_Flor_1
Os meus escolhidos foram: o Floral Cítrico da Impala (amarelo), Bianco Puríssimo da Risqué (branco) Óculos Escuros da Colorama (preto).
Primeiro, você vai precisar esmaltar todas as unhas com o esmalte preto. E antes de começar a fazer o desenho garanta que o esmalte já esteja um pouco seco, assim você não irá correr o risco de estraga-lo.
Agora é só pegar o grampo e começar a desenhar as flores. Faça seis bolinhas com o esmalte branco uma ao lado da outra no formato de um círculo, mas deixe um espaço no meio para o miolo amarelo da flor. Faça quantas florzinhas desejar.
Unha_Flor_3
Você também pode fazer florzinhas coloridas, uma de cada cor, cada unha com um esmalte… Use a criatividade :

Unha_Flor_4
Para completar e dar um charme a mais faça bolinhas bem pequenas por todo o espaço que sobrou da unha. Aqui, eu fiz somente no dedo anelar para vocês verem como fica a nail art como filha única:
Unha_Flor_5
Se você for mais ousada e gostar de desenho em todas as unhas se jogue e faça sem medo! O resultado fica incrível:
Unha_Flor_7
Não podemos esquecer de finalizar tudo com um extra brilho, é ele quem deixa a esmaltação uniforme e com um aspecto espelhado lindo. O meu preferido é esse roxinho da Impala:
Unha_Flor_8
E vocês, gostaram mais das unhas inteiras decoradas ou são mais fãs da opção da filha única?
Quero ver a foto de todas que tentarem fazer em casa, não se esqueçam de tirar e me marcar no instagram!
                   Instagram : Selina11bethonico 
                  Facebook : Selina Bethonico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário