sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tendências de Cabelos 2015: Cortes da Moda Verão (Fotos)

Tendências de Cabelos 2015: Cortes da Moda Verão (Fotos)


cabelos-2015
As tendências de cabelos 2015 que vão super estar na moda, já estão sendo apresentadas nos eventos de moda e beleza, como é o caso do SPFW. De modo geral, as madeixas femininas vão estar mais simplistas e sofisticadas na próxima temporada. Os cabelos do verão 2015 surgem soltos e naturais, além do que apresentam bastante movimento e conseguem realçar a delicadeza dos traços femininos. As tendências de cabelos invocam cortes que combinam tanto com a mulher moderninha e ousada como também com a mais clássica e discreta.
cabelos-2015
Cortes de cabelo médio com as pontas desconectadas. (Foto: Divulgação)

Cabelos 2015

Quem curte tendências, gosta de andar sempre na moda, né? E estes cortes de cabelo são especialmente para quem gosta de seguir tendências, eles estão super em alta e vão ser os queridinhos do verão 2015. Confira a seguir as principais dicas de cortes der cabelos para o verão, escolha o seu modelito favorito e SE JOGA! =D
Corte bob: O corte bob tomou conta das passarelas nos principais eventos de moda. Ele é uma variação mais alongada do clássico chanel, com o comprimento um pouco acima do ombro.
cabelos-2015
bob-corte-cabelo
O long bob é perfeito para as mulheres que desejam mudar o visual sem radicalizar. O corte normalmente apresenta a base reta e a parte da frente um pouco mais comprida do que a detrás. Na hora de arrumar o cabelo, é possível diversificar a textura, deixando os fios lisos com ondas bem suaves.
O corte bob fez a cabeça de várias famosas ao longo de 2014 e promete continuar ditando tendências em 2015. Ele já foi usado por Jennifer Lawrence, Grazi Massafera e Nicole Richie.

Corte de Cabelo "Joãozinho"

A brasileira descobriu que fica bem de cabelo curto, por isso ela pode apostar no corte joãozinho na temporada de verão 2015. As madeixas bem curtinhas contribuem com um look prático e refrescante.
cortes-de-cabelo-2015
O corte joãozinho fica bonito com fios desfiados em comprimentos assimétricos. Ele consegue transformar o look completamente, por isso é perfeito para as mulheres que desejam fazer uma mudança radical na aparência. O joãozinho combina principalmente com quem tem traços faciais delicados. Este corte curtinho pode deixar a mulher com um visual chique ou despojado, tudo depende do penteado.

Corte de cabelo  "Não Corte"

A pegada mais natural dos cabelos está sendo valorizada através da tendência “Não Corte”. A ideia consiste em deixar os fios com textura natural e cachos mais soltos. As madeixas pouco elaboradas garantem um look mais despojado, despretensioso e cheio de estilo.
cabelos-2015
cabelos-medios-2015
A tendência “não corte” só pode ser aplicada em um cabelo cortado em camadas, ou seja, todo repicado. As pontas devem ficar desconectadas, mas sem necessariamente criar volume. Também é preciso aplicar algum produtos de estilização.

Corte de cabelo médios

Quando se trata de tendências de cortes femininos 2015, uma coisa é certa: as tradicionais madeixas longas e volumosas ficaram no passado. Para enquadrar na moda e montar um look moderno, a mulher pode apostar em um corte médio com textura ondulada. O comprimento dos fios deve ser do peito para cima.
cortes-de-cabelo-2015
cortes-de-cabelo-da-moda-2015

Fotos de Cabelos da Moda 2015

Já mostramos acima as principais tendências de cabelos para 2015, agora você vai ver abaixo um mix de fotos de cabelos que estão super na moda! Antes de decidir o seu corte de cabelo, é importantíssimo analisar o seu formato de rosto e tipo de cabelo para garantir que o resultado fique perfeito! Vamos conferir essas belas imagens inspiradoras? Olha essa primeira foto que arraso de cabelo, gente! :o
cabelos-2015
cabelos-2015
cabelos-2015
cabelos-2015
cabelos-2015
ccabelos-2015
cabelos-2015
cabelos-2015
cabelos-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário