terça-feira, 21 de julho de 2015

Calças jeans tendencia de inverno 2015


CALÇAS DE COURO


Mesmo não sendo uma novidade para ninguém (o couro no inverno) as calças vem repaginadas dessa vez, pois, sejam em modelagens como legging, flare, boot cut ou outras, podem ser usadas em qualquer cor que está vigentemente na moda. Antes, só usavamos calças de couro e courino na cor preta, não é? Já nessa estação veremos o branco, tons de nude e terrosos, avermelhados e militar. Tudo é permitido! Utilizar essas calças com camisarias masculinas ou t-shirts (opostos que funcionam) fica muito sexy, como modelos Karlie Kloss e Kendall Jenner já fazem. Também vemos muito celebridades como Rihanna, Beyoncé e outras desfilando modelos em jogos de basquete e no seus eventos do dia a dia.
couro

CALÇAS LEGGING

Aqui no Brasil muitas vezes são taxadas como roupas de periguete ou de academia, lá fora são sucesso puro e existem diversas inspirações de looks que já estão nos fazendo mudar de ideia. Nada de estampas coloridas e psicodélicas, a vertente da legging se encontra entre as tendências dos anos 60 e 80 e do urban chic, do minimalismo. Kanye West e Adidas acabaram de trazer uma coleção maravilhosa que mostrava modelos nunca antes vistos, Marc Jacobs, Chanel e Stella McCartney também apostaram nas peças, com tecnologia e praticidade e muita classe. Usando com o conjunto certo, você não vai parecer vulgar, e sim muito atual e futurística (que é, sem dúvidas, uma das grandes tendências para 2015). As cores mais legais para apostar são: preto, claros, nude e verde militar, jogadas com um bom cardigãn, fazendo o contraponto. Para se inspirar: A família Kardashian, Blake Lively e Instagrammers pelo mundo diariamente colocam imagens com esse estilo nas redes sociais.
legging

CALÇAS CULOTTE

Em alta há mais de duas temporadas, as Culottes são as calças perfeitas para você passar este tempo da queda de temperatura imprevisível. São confortáveis, diferentes, são as típicas fashionistas. Elas têm todos os benefícios de um modelo mais volumoso, sem o incômodo de uma calça de alfaiataria. Com uma modelagem lisonjeira para qualquer formato de corpo e forma versátil, há mais de uma maneira de utilizar esse modelo de calça que foi mania nas passarelas. Há algo muito fácil de lidar mas ao mesmo tempo luxuoso nesse modelo. As Culottes podem ser muito italianas, no estilo Capri (mulher rica nas suas férias com rasteiras e top listrado) ao mesmo tempo em que dão o acabamento perfeito de um fim de tarde frio no inverno da Sícília. Aqui no Rio Grande do Sul, imaginamos looks com Cullotes pretas, acompanhadas por TShirts e capas maravilhosas. Elas podem ser também um estilo mais menina (culottes com bolsos laterais e uma minúscula camisola com transparência por cima), assim como podem ser a mulher dos anos 70 de Woody Allen (culottes marrom, camisa e um blazer por cima) . Vem ver as infinidades da calça cheia de personalidade Cullote!
culotte

CALÇAS MOMMY

O Wikipédia define como “Jeans de Mãe” um termo pejorativo mas com humor para um tipo específico de jeans feminino, considerado por anos um tanto fora de moda, que era muito utilizado nos anos 70/80 mas que “não faz jus ao corpo da mulher”. Este estilo é normalmente uma calça de cintura alta (acima do umbigo), solto ao corpo (tornando o bumbum um pouco mais flat do que realmente é e do que poderia ser). Esse modelo também tende a ter excesso de áreas de zíper, entre pernas. Bem, a calça jeans Mommy é uma tendência urbana e de street style que não para de subir agora e já é considerada um item de moda, vendida nas lojas mais cool das cidades do mundo todo. Um a peça Men Repeller que atrai, digamos assim. Como já dissemos antes, os itens deselegantes podem virar moda rapidamente. Esses modelos você pode encontrar em Porto Alegre nas lojasYoucom e no Atelier da Baby Steinberg.
momjeans

CALÇAS DE MOLETOM

sportswear é tendência vigente. Todas as celebridades influentes usam e abusam desse estilo! Uma tendência que veio das ruas, depois foi para as passarelas e agora está nas lojas. Não é incrível ver esse ciclo mudar um pouco? Antes só usadas em casa, ao assistirmos um filme e comermos Cheetos, hoje as calças de moletom ganharam muito terreno e são utilizadas das mais diversas maneiras. Por exemplo, com tênis esportivos e até sandálias e botas de salto. Agora, esta delícia acolhedora, de alguma forma encontrou o seu caminho para o mundo da moda – e nós estamos adorando. Bonito e confortável? Realmente, o que mais uma garota poderia querer de um par de calças? Os modelos mais utilizados sãos as retas e bem soltas, as leggings e as carrot pants (que são em formato de cenoura, começando maiores em cima e afunilando no tornozelo). 
Essas são as calças que vão estar com tudo no Inverno 2015 – calças confortáveis, que muitas vezes não seriam imediatamente vistas como femininas, mas que com o acessório certo, a maquiagem certa e a confiança em dia são fáceis de carregar! 
Obrigada e espero que tenham gostado!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário