sexta-feira, 3 de julho de 2015

10 Truques para tirar a selfie perfeita

Eu amo tirar fotos , e não sou nenhuma especialista mais muitas pessoas falam que minhas selfies são lindas  e pedem pra mim dar dicas então vou dar 10 dicas  de como tirar uma foto perfeita.



  •  Busque uma boa luz : 
A iluminação correta é fundamental. O ideal é tirar a foto na luz natural, costumo buscar uma janela para entrar a claridade e iluminar o rosto.
 


  • Praticar bastante: 
Praticando que evoluímos então treine e conquira tirar uma foto do jeito que deseja .

Tire várias fotos e treine ângulos diferentes.

  • Seja criativa 


Mexa na sua roupa, aproxime sua mão do rosto, faça uma pose diferente, use algum acessório, mostre um pouco do cenário se estiver em uma viagem incrível …


  • Edite a foto :
Quando é feita uma edição a foto se transforma totalmente em outra , então corte , teste efeitos,ajuste o brilho , troque a foto de posição e as vezes uma foto que era feia fica linda 



  • A imperfeição é bela



Não se preocupe com o tamanho do seu nariz, olheiras etc. Uma das modelos mais lindas do mundo, Gisele Bündchen, tem o nariz grande. Você não precisa se encanar com nada, apenas se conhecer e ver qual o melhor ângulo para valorizar sua beleza. O nariz, por exemplo, é a personalidade do rosto (nem pense em usar aplicativos  para mexer nos seus traços). Discordo dessas regras de tirar foto com cabelo solto ou só de cima para baixo para não “salientar a papada”. Alguns recomendam usar muita make mas tudo depende da proposta. Gosto de cor e acredito que a make é a maneira perfeita de adicionar um pouco de pop na sua pic, mas tudo vai da mensagem que você quer transmitir.

  • Mude a posição da foto 

Vire, recorte e vire de novo. É legal ver seu rosto de diferentes lados e o resultado pode ser melhor do que de frente (adoro fazer isso), poís é uma coisa simples que muda totalmente a foto .



  •  Não se iluda

Não existe essa historia de “você já é bonita por isso as fotos ficam bonitas”. Conheço mulheres maravilhosas pessoalmente que não saem bem nas fotos, você pode treinar sua fotogenia.

  • Tente novas poses

Você não precisa olhar para a câmera. Pode tentar mexer a cabeça para vários lados e apenas dar um click. Não irá parecer um selfie mas é.

  •  Vicia, mas não poste:
Quando você começa a pegar gosto  amoé muito tentador postar selfies, afinal, você está praticando e melhorando e então sempre sua última foto parecerá melhor que a anterior. Mas se segure, eu ver selfies mas acho chato ver SÓ selfies, poste as que realmente valem a pena e, de preferência, não de forma sequencial <3



  • Busque referências

Se você gostar muito da selfie de algum perfil, salve no seu celular e tente reproduzi-la. Obviamente o resultado não ficará igual, e as vezes nem parecido, mas isso fará com que você pratique e consiga algo até melhor do que a versão que se inspirou. 
Nunca uma foto ficará igual a outra.

Então gente é isso espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado pessoas que tem dificuldades em tirar selfies 

2 comentários: