quinta-feira, 12 de março de 2015

os livros que vão virar filme em 2015


Os livros que vão virar filme em 2015

Corre que ainda dá tempo de ler tudo antes da estreia nos cinemas
Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James
Um dos filmes mais esperados de 2015, Cinquenta Tons de Cinza chega aos cinemas no dia 12 de fevereiro, estrelado por Dakota Johnson (Anastasia St.eele) e Jamie Dornan (Christian Grey). O longa promete imagens fortes para mostrar nas telonas o relacionamento do magnata Greycom a jovem Anatasia, que se apaixona por ele após entrevista-lo.
Insurgente, de Veronica Roth
Quem já viu os trailers sabe que o segundo filme da saga Divergente será ainda mais emocionante que o primeiro. Insurgente estreia no Brasil no dia 19 de março e vamos poder ver Tris (Shailene Woodley) lutando contra o governo.
Cidades de Papel, John Green
O segundo livro de John Green a ser adaptado para o cinema tem previsão para estrear no dia 5 de junho, nos Estados Unidos. Ainda dá tempo de ler o livro e ficar por dentro da história que mostra a saga de Quentin (Nat Wolff) para encontrar sua vizinha (por quem ele é apaixonado), Margo (Cara Delevingne), acompanhado dos amigos Ben (Austin Abrams), Radar (Justice Smith) e Lacey (Halston Sage). 
Jogos Vorazes - A Esperança, de Suzanne Collins
A primeira parte do livro já estreou ano passado, mesmo assim quem não leu toda a trilogia de Suzanne Collins, tem tempo de sobre para se interrar da história, já que o último filme só chega aos cinemas em novembro. Finalmente vamos poder ver o desfecho da luta de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) contra o governo totalitário de Panem.
Fallen - Anjo Caído, de Lauren Kate
Ainda sem data para estrear nos cinemas, a adaptação da obra de Lauren Kate já está em fase de pós-produção e é muito aguardada pelos fãs. A história de amor que atravessou milênios entre Lucinda Price, Daniel Grigori e Cam Briel terá os atores Addison Timlin, Jeremy Irvine e Harrison Gilbertson no papel dos protagonistas.
 
Maze Runner: Prova de Fogo, de James Dashner
O segundo livro da pentalogia de James Dashner tem previsão de estreia no dia 16 de setembro. Vamos descobrir o que aconteceu com personagens depois que eles saíram do labirinto.
O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry
A história clássica do francês vai ganhar uma nova versão linda, toda em animação, prevista para estrear no dia 7 de outubro, nos Estados Unidos. Pelo trailer já deu pra ver que muita gente vai se emocionar nos cinemas, ainda mais que as dublagens serão feitas por um elenco de peso: Rachel McAdams, Mackenzie Foy, James Franco (Raposa), Jeff Bridges (Piloto), Marion Cotillard (Rosa) e Benicio Del Toro (cobra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário