sexta-feira, 27 de março de 2015

10 usos inusitados para seu spray de cabelo



1. Esconder cabelos brancos: em um recipiente pequeno, pode ser na própria tampa do spray, espirre o líquido até que se forme uma pequena quantidade do produto. Então adicione sombra da cor mais próxima dos seus cabelos. Caso a sombra seja compacta, raspe a sombra com o cabo de uma colher. Misture usando uma escova de dente ou um pincel de rímel limpo. A mistura está pronta e é só aplicar nos cabelos brancos.
2. Controlar o frizz: quando está chovendo, os fios arrepiados ficam incontroláveis e nessas situações o spray fixador pode te ajudar muito a ter o controle do seu cabelo. Aplique o spray fixador em uma escova de dente e passe nos cabelos arrepiados. É uma ótima tática para melhorar o visual e o cabelo continuar com uma aparência natural.
3. Pentear a sobrancelha: aplique o laquê em uma escovinha própria para sobrancelhas (que também pode ser substituída por um aplicador de rímel limpo) e penteie a sobrancelha, sempre começando pelo canto interior. É uma forma de manter os fios no lugar por mais tempo.
4. Fixar maquiagem: depois que a maquiagem estiver pronta, aplique o spray fixador a uma distância de pelo menos 20cm do rosto e se certifique de que a aplicação seja rápida e leve para que não seja depositada uma grande quantidade do produto na pele do rosto. Este truque irá garantir uma maior durabilidade da maquiagem.
5. Disfarçar celulites: aplique o spray na região em que queira esconder as celulites e firmar a pele. Aplique o produto a uma distancia de 30cm da pele. Porém o efeito do produto acaba se a pele entrar em contato com a água. Este truque é usado por modelos nas passarelas e passistas nos carnavais, é uma ótima forma de garantir que fique tudo no lugar com o corpo em movimento.
6. Fixar meia fina com spray: a meia fina por ser feita de um tecido muito frágil, nem sempre fixa na pele, principalmente com o atrito dos calçados. Uma solução para este problema é aplicar o spray fixador, na região onde o tecido está se movendo. Certifique-se de que a distância seja o suficiente para não molhar em excesso a meia.
7. Eliminar pelos das roupas: aplique o spray em uma toalha e então passe sobre o tecido que tenha pelos. Conforme o tecido for secando, aplique mais fixador na toalha, até que consiga retirar todos os pelos do tecido.
8. Remover manchas de caneta: para retirar manchas de caneta marca texto, molhe o tecido que está com a mancha com água, então use uma toalha embebida no líquido do spray e esfregue até que a mancha se transfira totalmente para a toalha, então lave a peça normalmente.
9. Fixar o zíper: caso o zíper de uma calça não esteja parando no devido lugar, isso acontece especialmente quando as calças são justas, aplique o spray antes de vestir a peça. O efeito do liquido ajudará a manter os dentes do zíper juntos e evitará constrangimentos em locais públicos.
10. Remover manchas de batom: aplique o spray sobre a mancha até que o tecido esteja bem molhado, deixe agir por pelo menos 3 minutos, então limpe a região com uma toalha e a mancha transpassará para a toalha. Assim, a peça estará pronta para ser lavada como de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário