terça-feira, 6 de outubro de 2015

Como comemorar o seu aniversario ?

O aniversario é uma data muito especial, que não pode passar em branco então eu separei algumas ideias pra você que assim como eu quer comemorar seu aniversario :

O que fazer?

Seu aniversário está chegando e você começa a entrar em pânico: o que você vai querer fazer? Vai passar em branco, sair com os amigos, ir em um barzinho, fazer um bolinho em casa, ou uma grande festa... Nós nunca sabemos o que fazer e acabamos sempre deixando para resolver em cima da hora.

Programa entre amigas

Reúna suas melhores amigas e divirtam-se MUITO. Como? Juntem-se e vão a um salão de beleza. Façam tudo o que têm direito: unha, cabelo, maquiagem, depilação... T-U-D-O! Ah, e fofoquem muito, claro! Mas, se estiverem todas precisando relaxar, vão a um SPA. Renovem as energias, tomem banhos muito relaxantes e voltem para a casa revigoradas.


Festa na Piscina


Conhecida como "pool party" entre os jovens, pode ser uma forma bem diferente de comemorar o aniversário. Para ser mais gostoso, é melhor que essa festa aconteça no verão, você não vai querer ninguém passando frio no dia do seu aniversário. Se sua casa tem piscina, ótimo. Se não tem, procure um lugar, um clube, ou mesmo uma casa ou chácara para alugar. Não se esqueça de avisar os convidados que é uma festa na piscina, assim eles irão preparados para pular na água!

Viagem



Largue tudo e faça uma viagem. Sozinho ou acompanhado? Não importa! O importante é curtir o seu aniversário em grande estilo, mesmo! Seja na praia, no campo, em outro país, ou na cidade vizinha... É sempre bom mudar, é renovador!


Boliche


Não há dúvida, é um fato: todo mundo gosta de jogar boliche. Seja família, amigos, namorado.. É sempre diversão garantida. Chame quem você quiser, e prepare-se: você é o aniversariante, tem que ganhar!



Parque de diversões



Quer agito e diversão? Um parque de diversões é o lugar perfeito! Hopi Hari ou o Wet´n Wild são as opções mais conhecidas. Chame a família e passe o dia em montanhas-russas, barco viking, xícara maluca... Emoção pura: melhor jeito de se sentir mais novo!

Balada:




Escolha uma e caia na noite. Tem muitas opções. Converse com seus amigos, mostre as opções e decidam juntos. Não é todo mundo que gosta de sertanejo, nem todos que aguentam música eletrônica a noite inteira. Então, veja qual a opção mais viável para todos. Dance muito e divirta-se como se fosse seu último aniversário

Só um bolinho


Faça como a maioria das pessoas faz: reúna sua família e faça apenas um bolinho. Só para não passar em branco. Almoce ou jante com eles, e depois cantem parabéns e receba os seus presentes. É bom se sentir amado e querido no dia do seu aniversário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário