quinta-feira, 1 de outubro de 2015

10 looks com a minissaia de botoes frontais pra você se inspirar

A saia com recorte em “A” e botões frontais reforça o revival e o sucesso do mood setentinha que voltou para ficar. A peça pode ser encontrada em versões jeans, de camurça ou couro - e os modelos míni são ideais para deixar as produções mais jovens e à prova de calor.
Por ter um recorte evasê (ou em “A”, como também é conhecido), a saia é sob medida para todos os tipos de corpo. A cintura estreita e a barra ampla ajudam a equilibrar um quadril mais larguinho e a dar forma para as meninas que têm a silhueta um pouco mais reta. Os botões no centro do corpo chamam a atenção para a região e tiram o foco das laterais.
Se você é apaixonada pelo estilo boho, vale ressaltar a tendência setentinha da saia apostando em peças de renda, camurça e em silhuetas mais folgadinhas. As blusas ciganinhas, que deixam os ombros de fora, também vão garantir um look incrível!
Mix de estilos
Para quem não é tão fã do estilo retrô, misturar tendências e brincar com a produção pode ser um bom jeito de investir na saia. Combinar sapatos com pegada esportiva (como os tênis) e masculina (tipo oxfords e mocassins) é uma maneira rápida e fácil de atualizar o visual. 
Equilíbrio
Um outro truque que também funciona para quem quer passar a impressão de um corpo com mais curvas é apostar nos top croppeds. Se quiser reforçar o formato “ampulheta”, experimente os modelos de camisetas com volume, estampas ou detalhes na região dos ombros. 
Ladylike
Dá para enfatizar o estilo feminino da peça usando a parte de cima por dentro da saia - você ainda destaca a silhueta mais acinturada. As camisas e os tecidos leves e sofisticados também dão um toque mais chique para a produção, pode apostar!
Captura de ecrã - 2015-03-25, 09.49.57.png
looks-dia-noite-saia-botao-frontal
Combine a saia com peças clássicas como uma camiseta branca, uma camisa branca de botão, um suéter neutro, um top listrado ou uma camisa de linho. Termine o look com uma bolsinha crossbody e um chapéu Panamá… pronto!
Eu ainda não tenho nenhuma saia assim, mas estou pensando em comprar muito seriamente. Gostei bastante por causa da versatilidade.
E aí, você gosta desse modelo de saia?´
Por que eu amei!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário