quinta-feira, 3 de março de 2016

Projeto Rapunzel











Ola gente hoje eu vim aqui com um post super legal pra vocês que assim como eu amam cabelos grandes quem me conhece sabe que amo meu cabelo super comprido que atualmente esta medindo 87 cm de comprimento mas mesmo assim eu nunca satisfeita quero deixar ele ainda maior e para isso estou nesse projeto rapunzel que é estimular meu cabelo a crescer 5 centimentros em um mês!!!

Para isso vou usar uma receita muito conhecida e usada por muitas pessoas usam que é o SHAMPOO BOMBA 




Receita do Shampoo Bomba

(tabela de quantidades)



Monovin no shampoo:

250 ml de shampoo    - 0,5ml de Monovin
300 ml de shampoo    - 0,6ml de Monovin
350 ml de shampoo    - 0,7ml de Monovin
400 ml de shampoo    - 0,8ml de Monovin
450 ml de shampoo    - 0,9ml de Monovin
500 ml de shampoo    -   1ml de Monovin

Bomba de Crescimento:

250 ml de shampoo +250 ml de soro    -  1ml de Monovin
300 ml de shampoo+300 ml de soro    - 1,2ml de Monovin
350 ml de shampoo+350 ml de soro    - 1,4ml de Monovin
400 ml de shampoo+400 ml de soro    - 1,6ml de Monovin
450 ml de shampoo+450 ml de soro    - 1,8ml de Monovin
500 ml de shampoo+500 ml de soro    -   2ml de Monovin



Na bomba a quantidade de Monovin dobra por causa do soro glicosado, se aumenta a quantidade de líquido, conseqüentemente aumenta a diluição então é preciso ajustar a quantidade de Monovin.

Atenção:

O Bepantol (50ml) pode ou não ser colocado na bomba, isso não interfere no cálculo da quantidade de Monovin. Fica a critério de quem usa.

Soro glicosado – usar sempre a mesma quantidade de shampoo (vide tabela abaixo). Quem tem cabelos finos não aconselho o uso.

Usem sempre uma seringa para medir a quantidade de Monovin, fica mais fácil, preciso e custa no máximo 2 Reais (convenhamos, para quem já comprou todo o resto 2 Reais a mais não vai fazer diferença).

Não usem Monovin no condicionador ou na máscara de hidratação, não há necessidade.

Não precisa guardar na geladeira, só é recomendado não deixar exposto ao sol (como qualquer cosmético).

E sim gente da certo!!! eu começei a usar e vou continuar usando até que cresça em media 10 cm pra mim ficar com o meu cabelo com mais ou menos 95 cm; rsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário