sábado, 27 de fevereiro de 2016

Looks de academia para entrar no clima

Oi gente hoje estou aqui pra falar de academia,alimentação e de exercícios que ajuda a emagrecer uma coisa que também ajuda a muito são os looks pra academia que dão uma vontade a mais de ir pra academia rsrs,então pra começar vou falar de alimentação por a emagrecer vc não precisa parar de comer tudo pq vc gosta; só é necessário diminuir a quantidade e comer apenas 2 a 3 vezes na semana de preferencia apenas no final de semana ne gente rsrs.
Exercícios muito bons pra perder barriga e perder peso também são flexão, abdominais,e corridas com certeza ajudam muito a emagrecer,mas não adianta fazer exercícios e depois ir lá e comer uma bomba de chocolate ne gente rsrs ,tem que juntar exercícios, com alimentação saudável só assim voce conseguira emagrecer 


Outra coisa que incentiva como eu já disse é os looks então escolha looks divertidos,confortáveis,e leves,assim poderá fazer qualquer tipo de exercício sem incomodo.

Não podemos esquecer de nos hidratar bastante  o que também ajuda na eliminação das gordurinhas indesejadas ne gente??
Então é isso espero que tenham gostado do post!!! 

Um comentário:

  1. Tem que ter todo um clima para ir malhar, a alimentação ajuda muito a cuidar da saúde e estas roupas estão inspiradoras.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir