terça-feira, 29 de março de 2016

Series que eu indico !!!

Ola...todo mundo que tem bom gosto e gosta de séries,tudo bem ??? Espero que sim ,hoje eu estou aqui pra falar de séries,vou indicar algumas séries que eu assisti ou estou assistindo que são otimas....! espero que gostem .;

 Diário de um vampiro:

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith




Once Upon a Time :

Once Upon a Time é uma série americana de drama-fantasia que aborda o gênero contos de fadas. A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC.





The Walking Dead :

The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na banda desenhada com o mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.




Under The Dome :


Under the Dome foi uma série de televisão americana de drama, fantasia, ficção científica e mistério desenvolvida por Brian K. Vaughan. A primeira temporada da série estreou na CBS dia 24 de junho de 2013 às 22 horas



The Flash :

The Flash é uma série de televisão americana criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, transmitida pela The CW desde 7 de outubro de 2014



Essas foram as melhores séries que ja vi e olha que eu amo séries em rsrs...! Vale a pena ver


Nenhum comentário:

Postar um comentário