quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Nova coleçao de charms das youtubers estão prontas!!!!













17
FEV.

Coleção Jolie by Youtubers Monte Carlo 


Coleção Jolie by Youtubers Monte Carlo Jóias
Oi genteeee!! Tá tudo bem com vocês??? O post de hoje é pra falar de uma parceria que já é sucesso e eu tô aqui louca pra comprar tudoooooo. A Monte Carlo Jóias, lançou essa semana em parceria com as cinco maiores Youtubers do Brasil, a coleção  Jolie by Youtubers Monte Carlo Jóias.



. Uma coleção linda, doce, cheia de encantos e a cara de cada uma das meninas. A coleção trás momentos marcantes das Youtubers em formato de chamrs, que são aqueles pingentes fofos pra por na pulseira.
jolie_by_youtubers_monte_carlo (7)
Kefera Buchmann, Bianca Andrade, Niina Secrets, Taciele Alcoléa e Bruna Vieira, mostram pra gente um pouco de suas personalidades e suas histórias em cinco pingentes cada uma. Os pingentes foram criados e escolhidos a dedo pelas meninas que não deixaram a desejar em suas escolhas. Um mais lindo que o outro.

jolie_by_youtubers_monte_carlo (1)


Kéfera com seu estilo engraçado e irreverente, optou pelos charms Filme, Cinco minutos, Gym, Vilma Tereza e o cham Kéfera. Todos relacionados a sua vida atual


jolie_by_youtubers_monte_carlo (8)
jolie_by_youtubers_monte_carlo (2)
 Já minha querida amiga Bianca Andrade do Blog Boca Rosa, optou lógico pelos charms mega lindos e tudo haver com ela, Boca , Batom, a famosa Arvore dos sonhos, seu lindo Esmalte e o cham Boca Rosa que é uma foto sua desenhada.
jolie_by_youtubers_monte_carlo (9)
Como não se apaixonar com tanta fofura??

jolie_by_youtubers_monte_carlo (3)

 A diva Niina Secrets optou por charms que representassem sua paixão por makes, e eu lógico adorei. São eles: Penteadeira, Pincéis, No Secrets, Make up e o Niina Secrets com sua foto baphônica.

jolie_by_youtubers_monte_carlo (10)

jolie_by_youtubers_monte_carlo (4)
Nossa eterna Barbie Taci, com sua meiguice sem fim optou pelos charms mais cut cut que já vi em toda minha vida. Óculos escuros, Kelvin, Copo, Donuts e sua foto linda num charm super delicado.

jolie_by_youtubers_monte_carlo (11)

jolie_by_youtubers_monte_carlo (5)

Bruna Viera quis que seus charms representassem suas tattoos, e não deixou a desejar com tanta lindeza. Tattoo, Chave do coração, Andorinhas, Câmera e Bruna Vieira, sua foto linda demais. 


jolie_by_youtubers_monte_carlo (12)
jolie_by_youtubers_monte_carlo (6)

O mais legal desses charms, é que eles podem ser usados em qualquer pulseira do mesmo estilo, pois se encaixam perfeitamente. Sendo assim, se você já possui dessas pulseiras de outro fabricante, não se preocupe, poderá comprar os charms de suas Youtubers favoritas e arrasar por ai.


Espero que tenham gostado !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário