sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tatuagem para aumentar os labios

Gente se você tem aquela boquinha pequenininha e sonha em tem bocão agora tem a sua solução que é a tatuagem para aumentar os lábios

Uma jornalista australiana testou o procedimento e mostrou o resultado
Você já deve ter visto por aí várias técnicas para aumentar os lábios: o contorno extra com lápis, o aparelho que ~suga~ o boca (ai!) e até o preenchimento com ácido hialurônico (feito em clínicas especializadas). Mas uma editora da revista Cosmopolitan australiana resolveu testar um outro procedimento: a tatuagem!  
    
O antes e o depois
A jornalista disse que morria de medo de ficar artificial, por isso pesquisou muito até chegar noAmy Jean Eye Couture, salão especializado em tattoos de sobrancelhas, mas que também é conhecido pela Kiss Me Lip Tint Tattoo
Ela contou que, ao chegar ao local, o primeiro passo é a aplicação de produto anestésico na boca. Em seguida, o profissional usa um lápis de contorno para simular como os lábios vão ficar depois de prontos - e aí é importante conferir o resultado do sorriso também. Aí vem a escolha da cor (quanto mais próxima à da boca, melhor). O dela foi um mix de três tons. 
 
O teste com o lápis labial - só maquiagem mesmo
O processo, de acordo com a jornalista, durou cerca de 40 minutos. Nos dias seguintes, a boca inchou, ressecou e o contorno dos lábios ficou bem marcado (a tattoo é mais escura nesta região mesmo), mas ela disse que tudo isso faz parte da cicatrização.    
A boca logo após o procedimento
Ela afirmou que a tattoo pode durar de cinco a dez anos. Bastante tempo para algo que você nem tem certeza se vai ficar bom, não?
Será mesmo que vale a pena arriscar?

3 comentários: