sexta-feira, 15 de maio de 2015

LOOKS para ir trabalhar e estudar

Looks para trabalhar e estudar : 

looks-para-faculdade-trabalhar-topo

Ola meninas tudo bem ? hoje eu vim dar algumas  sugestões  de como se vestir para ir ao trabalho ou a escola , por que sei que muitas de vocês ficam tentando montar looks que sejam neutros, formais , e bonitos então trouxe alguns para vocês .

Sabemos que muitas meninas ficam super indecisas na hora de escolher a roupa certa para ir trabalhar e o pior de tudo é que as vezes muitas vão direto do trabalho para o estudo, e, de repente, aquela roupa não fica tão confortável pelo resto do dia.. Pensando nisso, buscamos peças para te auxiliar a montar um look certeiro para essas duas ocasiões de um jeito funcional e prático! 

Calças Estampadas : 
Quem disse que a regra é ir trabalhar de looks apagados? Se você adquirir calças desse tipo, poderá combinar com blusinhas básicas e um salto alto para completar o requinte.

Não curte muito salto? Então pode optar por sapatilha ou slipper, que também são ótimas opções. Se também não gosta de sapatilha opte por tenis mais nao os esportivos uma coisa mais Feminina como os Vans .



CAMISA: Camisas são outro estilo de peça de lei, atemporais. Se você perguntar a opinião da sua mãe a respeito de um look de trabalho, certamente ela vai indicar uma combinação do tipo das que estão acima! Invista em pelo menos três tipos de camisa para você ir variando: Camisa jeans, listrada e neutra. Mas essas são só opções das mais básicas, tá? Se você ver alguma camisa com estampa bonita por aí pode investir sem medo. Se achar que ela é colorida além da conta, é só quebrar isso usando peças mais sérias ou com um suéter por cima, assim como na foto do meio.


looks-para-trabalhar-e-faculdade (3)

VESTIDO: Vestido também pode! É claro que não dá para usar vestidos de festa, muito curtos (o ideal é não ficar muito acima dos joelhos) ou com detalhes demais. Invista em vestidos de tecido mais grossinho, com pouco decote ou nenhum. Nos pés, dá para apostar em diversos sapatos desde que exclua rasteirinhas, que deixam a produção informal demais. E os vestidos não se restringem ao calor, hein? Entramos em uma época onde o friozinho começa a aparecer, então vestidos poderão ficar perfeitamente combinados com com meia-calça. Para assistir aula, depois, é só jogar um cardigan ou suéter leve por cima.

looks-para-trabalhar-e-faculdade (4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário