sábado, 14 de maio de 2016

Meu óculos de grau; o que achei??

Então gente hoje eu estou aqui pra falar do meu óculos de grau...a pouco tempo eu fui em um oculista e ela disse que meu grau havia aumentado...!  Sim sempre tive grau é uma coisa que nunca daria pra a fugir pois esta na minha genética, então fui olhar os óculos e é claro que achei um que era minha cara

 

Este foi o óculos que  eu comprei e como vocês já devem ter percebido pelo macaquinho este óculos é da kliping....o orçamento da armação dele ficou em R$570,00 e com mais o preço da lente que foi R$199,00 o óculos foi pra um total de R$770,00,sim foi um preço um pouco alto mais como foi o meu primeiro óculos meu pai quis comprar um óculos que eu queria e eu escolhi este,ae já ia esquecendo eu tenho asquitimatismo dos dois olhos, e tenho 0,75 graus no olho direito, e 0,85 graus no esquerdo!!! Então é isso espero que vcs tenham gostado e ate o próximo post!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário