quinta-feira, 19 de novembro de 2015

TAG>>Apps que tem no meu celular

O QUE TEM NO MEU CELULAR 

Oie, tudo bem aí??

O Post de hoje, é super diferente!

É o que tem no celular de uma blogueira?
Vou mostrar para vocês todos os meus aplicativos GRÁTIS, e um pouco de como funciona… ou seja, falo tudo sobre o meu celular!!

Quer conferir? Então vem comigo!! <3

Eu separo o meu celular que é o MotoG3 em pastas de acordo com o tema,venham ver meu apps:
 
Apps de musica:

4shared :é um aplicativo que permite baixar musicas rapidamente e em otima qualidade 


Blogger:Uso pra fazer postagens rápidas no blog quando não tenho tempo,é muito util


Cute :Site de compras online super seguras de moda,e beleza ,alem de chegar no prazo possui preços acessíveis

Facebook:Esse todo mundo tem ,e eu não poderia deixar de telo no meu celular


Fotor:é um aplicativo de ediçao de fotos muito bom,e util melhoram muito tudo na foto 


Instagram :Uso para postar as minhas fotos,e videos acho uma rede social muito interessante 

YouTube : Amo acompanhar os videos das minhas youturbes favoritas,como a Kefera,e a Taci 

Menssenger : é o chat do Facebook 

Subway Surf:
Amo sou completamente viciada pelo jogo 


 
Talking Angela : Outro jogo só que este é de cuidar da gatinha Angela amo tambem 


VivaVideo :App de fazer e editar videos muito bom mesmo indico pra todos 

WhatsApp : Claro este é o meu preferido todos conhecem é o app de conversas mais famoso do mundo


 Espero que tenham gostado ate o proximo post 



Nenhum comentário:

Postar um comentário